ABERTURA DOS JOGOS COMUNITÁRIOS 2018 – JOCOM

Aconteceu ontem(01/06) no ginásio Municipal de Esportes, a abertura do 35º JOGOS COMUNITÁRIOS DE PRESIDENTE MÉDICI, o JOCOM. Mais de 45 equipes irão participar desta edição dos jogos. Após o acendimento da chama olímpica, o Prefeito Edilson Alencar declarou aberto os jogos. Estiveram Presentes na abertura das festividades o Deputado Estadual Laerte Gomes e o Deputado Federal Expedito Netto, que na oportunidade o Deputado Federal Expedito Netto anunciou que a Coordenadoria Municipal de Esportes representada pelo coordenador Cezar Calhas, ganhará uma Van 0km para atender as necessidades do Esporte de Presidente Médici. O deputado Estadual Laerte Gomes, doou uniformes para todas as delegações do esporte.