PREFEITO EDILSON ALENCAR VAI ATÉ PORTO VELHO BUSCAR UMA PÁ CARREGADEIRA.

Visivelmente feliz, o prefeito Edilson Alencar retorna de Porto Velho, nesta quinta-feira, com uma Pá Carregadeira, fruto da indicação da deputada federal Mariana Carvalho para o município de Presidente Médici. O maquinário está sendo operacionalizado pelo funcionário Valtenir, que a exemplo dos demais condutores de máquinas pesadas e caminhões da Administração Municipal foram qualificados para condução, manutenção e conservação das unidades. ”É uma grande alegria saber que graças às parcerias bem sucedidas com nossos parlamentares e até com recursos próprios realizamos a maior renovação e ampliação da frota do município, e além de tudo o que já obtivemos estamos trabalhando continuamente para conseguirmos mais uma Patrol e cinco kits compostos por tratos, grade e carreta agrícola que irão nos auxiliar ainda mais nas atividades junto aos produtores e associações da zona rural de nosso município, que já foram bastante beneficiados no último período com a ampliação do campo de atuação da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, comandada pelo engenheiro Fábio Lopes”, comemorou o chefe do Executivo Municipal.