PREFEITO EDILSON ALENCAR FAZ ENTREGA DE PÁ CARREGADEIRA PARA A POPULAÇÃO.

Na manhã desta Quarta – Feira, o prefeito Edilson Alencar fez a entrega de uma pá carregadeira em frente a sede da prefeitura do município. O Prefeito Edilson Alencar está muito contente com mais um equipamento recebido, este que irá contemplar a frota de equipamentos da Secretaria Municipal de Agricultura e Obras de Presidente Médici, que irá beneficiar de forma direta a população mediciense. Graças aos parlamentares Federais do Estado de Rondônia em especial a Deputada Federal Mariana Carvalho por enviar mais este equipamento ao município de Presidente Médici. Com essa pá carregadeira o número entre maquinários, veículos e implementos recebidos em 2018 chega a 18, e mais 16 equipamentos que irão chegar em breve.