Arquivo do dia: 23 de novembro de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0045/2018 – SEMUSA -REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2017

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

PREFEITURA DE MÉDICI, EMATER E SENAR ENCERRAM MAIS UM CURSO EM PRESIDENTE MÉDICI.

Mais uma vez a parceria entre Prefeitura e Entidades, beneficiam a população de Presidente Médici. Mais de 15 alunos, entre acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia, e produtores rurais participaram do curso  de Operação de Tratores, ministrado pelo Professor Silvio da Emater, que aconteceu no período de período de 19 à 23 de Dezembro, com aulas práticas no Campus da Unir de Presidente Médici e aulas teóricas que aconteceram na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O prefeito Edilson Alencar o Secretário Fábio Lopes, e o Gerente da Emater do distrito de Novo Riachuelo, estão muito felizes com a parceria entre a Prefeitura, a Emater e o Senar Rondônia, que está dando certo, destacou o Prefeito Edilson Alencar, que só no ano de 2018, 6 cursos foram ministrados e que estão capacitando a população. Mais de 90 pessoas participaram e foram beneficiadas com vários cursos oferecidos para a comunidade.