Arquivo do dia: 14 de novembro de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 044/2018 – SEMBEAS – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2017

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI DIVULGA PROJETO DE COMPLETA URBANIZAÇÃO DA ÁREA AO REDOR DO CENTRO CULTURAL

O prefeito Edilson Alencar apresentou, na manhã de ontem(13), a animação em 3D que mostra o projeto de completa urbanização da área ao redor do Centro Cultural Ivone de Melo.  A previsão é de que o espaço, que já conta com um novo parque infantil, uma academia ao ar livre e está recebendo a completa reforma do Museu de Arqueologia, além do início das obras de construção da sede da Polícia Mirim, conte, também, com um lago com um pergolado em madeira tratada acompanhando parte de seu formato, bancos em concreto, calçamento de toda a área, iluminação e um atraente projeto de paisagismo.

“A ideia é criarmos um amplo espaço que privilegie a convivência e o lazer entre nossos cidadãos, principalmente, e também dos visitantes, para passeios com as crianças, prática de exercícios, caminhada, enfim uma área onde os medicienses possam se encontrar com beleza, qualidade e conforto, como nossa população bem merece”, afirmaram o chefe do Executivo Municipal, Prefeito Edilson Alencar e o Secretário Municipal de Planejamento, Lucas Castório, que acompanha o projeto.

“Nossa próxima etapa é concluir a busca por recursos para executar as etapas que faltam e assim oferecermos essa bela área à nossa gente. Com planejamento e organização conseguiremos  executar fielmente aquilo a que nos propomos, mesmo que seja por etapas. O importante é concluirmos aquilo que idealizamos ”, conclui o chefe do Executivo Municipal.

EMATER DE PRESIDENTE MÉDICI CONVIDA A POPULAÇÃO E PRODUTORES PARA PARTICIPAREM DO 2º ENCONTRO DO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DA CAFEICULTURA NO MUNICÍPIO.