SEMOSP REFORMA PONTES NA ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de Obras realizou a reforma de quatro pontes em diferentes pontos da zona rural de Presidente Médici desde a última semana. Duas delas, localizadas na linha 110, tiveram a substituição de suas pranchas danificadas e também do rodante, enquanto outra estrutura na quarta linha recebeu o mesmo serviço e também a segunda ponte localizada na sétima linha, próxima à entrada para o assentamento. “Estamos trabalhando diuturnamente para assegurar que nossas estradas possam contar com as melhores condições possíveis de trafegabilidade e segurança, principalmente antes do período das chuvas. Estamos felizes com os resultados que conseguimos, graças a ação dos nossos funcionários que estão sempre prontos a trabalhar por nossa cidade, de domingo a domingo, mostrando-nos claramente que quem ama cuida”, disse o prefeito Edilson Alencar.