Prefeitura de Presidente Médici se une ao Sesc e outros apoiadores para um super dia da Criança no Município nesta sexta, das 8h30 ao meio dia.

O SESC CRIANÇA também conhecido como o BIG DIA DAS CRIANÇAS no SESC LER de Presidente Médici, é uma comemoração super especial para as crianças do município, com muitas brincadeiras, como camas elásticas distribuídas por faixa etária; minimarotoninha no campo gramado, com premiação em Medalhas para o 1º e 2º lugar, e outras várias surpresas que com certeza irão dar um colorido especial ao dia da criançada. A festa acontece das 8h30 ao meio dia nas dependências do SESC Médici e para participar as crianças devem estar acompanhadas por responsáveis.
O evento é desenvolvido pelo Sistema FECOMÉRCIO/ Sesc RO e conta com a parceria da Prefeitura de Presidente Médici através da SEMAS, Lions Clube, Rafael Serafim Dias e Jefferson Vinícius Siqueira.
“Como o SESC de nossa cidade realiza uma festa tradicional e grandiosa, completamente gratuita para todas as crianças Presidente Médici, nada melhor que nos unirmos e realizar um evento ainda mais grandioso, por isso não poderíamos deixar de ser parceiros desse evento e ajudar a celebrar o Dia das Crianças com a beleza e a alegria que nossa garotada merece”, disse o prefeito Edilson Alencar.