Arquivo do dia: 11 de outubro de 2018

Prefeitura de Presidente Médici se une ao Sesc e outros apoiadores para um super dia da Criança no Município nesta sexta, das 8h30 ao meio dia.

O SESC CRIANÇA também conhecido como o BIG DIA DAS CRIANÇAS no SESC LER de Presidente Médici, é uma comemoração super especial para as crianças do município, com muitas brincadeiras, como camas elásticas distribuídas por faixa etária; minimarotoninha no campo gramado, com premiação em Medalhas para o 1º e 2º lugar, e outras várias surpresas que com certeza irão dar um colorido especial ao dia da criançada. A festa acontece das 8h30 ao meio dia nas dependências do SESC Médici e para participar as crianças devem estar acompanhadas por responsáveis.
O evento é desenvolvido pelo Sistema FECOMÉRCIO/ Sesc RO e conta com a parceria da Prefeitura de Presidente Médici através da SEMAS, Lions Clube, Rafael Serafim Dias e Jefferson Vinícius Siqueira.
“Como o SESC de nossa cidade realiza uma festa tradicional e grandiosa, completamente gratuita para todas as crianças Presidente Médici, nada melhor que nos unirmos e realizar um evento ainda mais grandioso, por isso não poderíamos deixar de ser parceiros desse evento e ajudar a celebrar o Dia das Crianças com a beleza e a alegria que nossa garotada merece”, disse o prefeito Edilson Alencar.

SEMOSP REFORMA PONTES NA ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de Obras realizou a reforma de quatro pontes em diferentes pontos da zona rural de Presidente Médici desde a última semana. Duas delas, localizadas na linha 110, tiveram a substituição de suas pranchas danificadas e também do rodante, enquanto outra estrutura na quarta linha recebeu o mesmo serviço e também a segunda ponte localizada na sétima linha, próxima à entrada para o assentamento. “Estamos trabalhando diuturnamente para assegurar que nossas estradas possam contar com as melhores condições possíveis de trafegabilidade e segurança, principalmente antes do período das chuvas. Estamos felizes com os resultados que conseguimos, graças a ação dos nossos funcionários que estão sempre prontos a trabalhar por nossa cidade, de domingo a domingo, mostrando-nos claramente que quem ama cuida”, disse o prefeito Edilson Alencar.