Arquivo do dia: 8 de outubro de 2018

Administração Municipal entrega implementos agrícolas para duas associações na zona rural

O prefeito Edilson Alencar, acompanhado pelo secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SEMAT), Fábio Lopes, e técnicos da pasta se reuniram com moradores das linhas 140 e 144 para entregar implementos agrícolas às duas associações de produtores rurais  das localidades. O encontro aconteceu na tarde da última sexta-feira. A Associação da Santa Clara (Agricel) recebeu uma carreta agrícola e um perfurador de solo com três brocas. Já a Associação do Cupuaçu (Apucrisa)  recebeu uma carreta agrícola um batedor de cereais.Os recursos para aquisição dos equipamentos , no valor aproximado de 35 mil, foram obtidos pelo deputado Laerte Gomes.

“Sinto-me extremamente feliz em adquirir esses equipamentos e em participar desta entrega de implementos às duas associações, uma vez que a cada dia que passa o nosso município demonstra ter sua economia completamente baseada na agropecuária, e nas agroindústrias. Por esse motivo estamos fazendo a nossa parte, reformando e ampliando estradas de toda a nossa zona rural, ampliando a área de atuação do Porteira  Adentro de dois mil para três mil hectares, adquirindo tratores e implementos que possam modernizar e agilizar o serviço das associações, e assim fomentar a agricultura familiar. Somente juntos podemos tornar ainda maior a história e o futuro de nossa cidade”, disse o prefeito Edilson Alencar durante o encontro.