Arquivo do dia: 5 de outubro de 2018

BANDEIRAS DO PAVILHÃO NACIONAL SÃO HASTEADAS NA PREFEITURA PARA REFORÇAR SENTIMENTO DE CIDADANIA DA POPULAÇÃO

A pedido do prefeito Edilson Alencar, as bandeiras do Brasil, do Estado de Rondônia e do Município Presidente Médici foram hasteadas esta manhã no Paço Municipal e permanecerão assim até a segunda-feira, afim de lembrar os cidadãos da necessidade de cumprirem seu dever para com a Pátria, participando do processo eleitoral que acontece nos níveis estadual e federal neste domingo em todo o país. “Com esta atitude, esperamos que a população mediciense renove a sensação de orgulho por Rondônia e por todo o País e veja que qualquer caminho que ela deseja que nosso Estado ou o Brasil sigam surge exclusivamente de sua vontade, pois nas eleições a vontade do povo é soberana”, disse o chefe do Executivo municipal.

SEMÁFOROS DO CENTRO E PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL VOLTAM A FUNCIONAR.

Após varias tentativas de conserto feitas pelo eletricista do município Luiz Carlos Colombo, nesta Quarta – Feira os semáforos da Av: Nova Brasília(Centro) e da Rua: Porto Velho(Banco do Brasil), voltaram a funcionar. O Técnico em Informática Lenilton de Souza, juntamente com o Luiz Carlos Colombo resolveram o problema evitando despesas para o município, onde não precisou contratar empresa especializada para dar a referida manutenção.

PREFEITO EDILSON ALENCAR ENTREGA NOVA VIATURA À UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO ERNANDES GONÇALVES

Ao lado do secretário municipal de saúde, Rubi Ferreira, funcionários da pasta e usuários da unidade, o prefeito Edilson Alencar fez parte da cerimônia de entrega de uma nova viatura para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ernandes Gonçalves, que substitui o antigo Fiat Uno que atendia o grupo e que não contava com um veículo exclusivo, por um moderno e equipado Volkswagen GOL. A equipe celebrou a conquista porque a nova viatura, além de oferecer maior comodidade e agilidade no atendimento a pacientes do programa Saúde da Família, principalmente os acamados, passa a integrar, definitivamente,e a UBS do território Ernandes Gonçalves, a exemplo do que já ocorreu com outras UBS do município que passaram a contar com novas e modernas viaturas Hilux,em substituição aos pequenos e antigos veículos. “Temos por obrigação prestar atendimento de excelência na saúde básica, e além da ampliação e modernização de nossas estruturas, investir em nossas equipes e na nossa frota são passos vitais para atingirmos esse objetivo”, comemorou o prefeito Edilson Alencar.