VÂNDALOS DEPREDAM VEÍCULO DA PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI E PERÍCIA DA POLÍCIA CIVIL EM JI PARANÁ DIZ QUE NÃO VIRÁ NA CIDADE

Infelizmente a sociedade de Presidente Médici volta a sofrer com a ação de vândalos. Há poucos dias uma ponte foi queimada na Vila Santo Antônio que já foi completamente restaurada pela Administração Municipal. Na madrugada de sábado(08), covardes quebraram os vidros dianteiros de um veículo Fiat Uno pertencente à Secretaria de Municipal de Planejamento, estacionado no pátio da Prefeitura. A Polícia Civil foi imediatamente contactada para que fosse lavrado Boletim De Ocorrência e acionado o serviço de perícia de Ji Paraná, que informou que não viria por tratar-se “somente de dano material” apesar de haver câmeras nas proximidades da ocorrência que possibilitam reconhecer o autor do ato. O prefeito Edilson Alencar lamentou profundamente o ocorrido e diz que situações como essa, como também os frequentes furtos na Secretaria de Obras só poderão deixar de ocorrer futuramente se houver uma profunda mudança cultural ou um trabalho ainda mais rígido da Polícia, com apoio do Judiciário.