SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA PONTE NA LINHA 136

Após reconstruir a ponte que foi parcialmente destruída no travessão próximo à Igreja Adventista devido a passagem de um caminhão caçamba trucado, carregado de pedra, e que sobrecarregou a estrutura no mês passado, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Presidente Médici enfrentou o mesmo desafio na última semana, dessa vez na linha 136, em direção à Granja. Um caminhão carregado de madeira tombou e destruiu parcialmente a ponte existente no local que foi reconstruída, estreitada com pedras, e conta agora com uma estrutura bastante superior que a anterior. Vale a pena agradecer o empenho dos vereadores Benito, Zezinho do Estrela e Zé do Tomés que fizeram questão de acompanhar de perto e até atuar na reconstrução da ponte ao lado da competente equipe da pasta de Obras.