Arquivo do dia: 5 de setembro de 2018

SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA MAIS UMA PONTE.

Mais uma grande melhoria realizada e concluída pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Presidente Médici. Essa é a ponte localizada próximo à escola Rio São Francisco, na Vila Santo Antônio. A última estrutura danificada e que foi completamente restaurada pela administração do prefeito Edilson Alencar,localizada na mesma região em que outra ponte foi completamente queimada por vândalos e imediatamente reconstruída pelo governo municipal.

OBRA PARALISADA DA QUADRA DA ESCOLA RIO SÃO FRANCISCO É RETOMADA.

Após anos paralisada, a obra de construção da quadra poliesportiva coberta da escola Rio São Francisco, na Vila Santo Antônio, foi retomada pela Administração Edilson Alencar e, em breve, será entregue aos alunos e comunidade que, graças ao empenho de toda equipe técnica do atual governo municipal , passará a contar com um amplo espaço para a prática de esportes e momentos de lazer ansiados há muito tempo.”Toda obra pública tem que começar e terminar, pague quem cometer as irregularidades no caminho, mas tem que atender o objetivo final”, disse o chefe do executivo municipal durante a visita à quadra na tarde de ontem, lembrando que outras obras serão divulgadas nos próximos dias, algumas a serem inauguradas e outras em andamento.