PRESIDENTE MÉDICI PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR SOBRE O TURISMO DE RONDÔNIA.

O município de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Agricultura e Turismo(SEMAT), participou da reunião de Regionalização  do Turismo de Rondônia e, principalmente, do turismo de Presidente Médici.  Uma equipe formada  pelo  secretário FÁBIO  LOPES, acompanhado pela gerente de Meio Ambiente e Turismo, WIARA  PIOVESAN e a gerente do Museu Regional de Arqueologia de Rondônia, MARIA COIMBRA, defendeu a necessidade de investimentos nas vias de acesso e principais pontos turísticos do Município a exemplo os Sítios Arqueológicos, o Arquipélago das Cabaçaranas e o Turismo Rural, dentre  outras necessidades para  fomentar a chegada de turistas  de todas as regiões.

O governador DANIEL PEREIRA, apresentou as ações que o Estado de Rondônia está  oportunizando, como a internacionalização do aeroporto Jorge  Teixeira em Porto Velho, e a rota de transporte rodoviário intermunicipal para os principais pontos turísticos do Estado de Rondônia.