Atletas de 12 e 13 anos de Presidente Médici participam da 3ª Copa de Futebol da Criança, entre 12 a 14 de outubro, em Ji Paraná

O Gerente Municipal de Esportes, Cezar Calhas, inicia nesta terça-feira, às 17h, no Estádio Municipal, os trabalhos táticos e físicos com os atletas de 12 e 13 anos que deverão integrar a equipe que irá participar da 3ª Copa de Futebol da Criança, que acontece entre 12 a 14  de outubro, em Ji Paraná. O evento reúne competidores de todo o Estado, além dos vizinhos Acre e Mato Grosso, revelando-se um grande festival esportivo.

Os atletas de Presidente Médici receberão treinamento tático do gerente e treinador  Cezar Calhas, enquanto que o condicionamento físico ficará a cargo do professor Alan Bonni.

Os treinos acontecerão todos os dias da semana, sempre após às 17h, visando o máximo aprimoramento dos jovens.

O Gerente Municipal de Esportes, Cezar Calhas, e o certificado de seu curso como treinador profissional, acompanhado pelo prefeito Edilson Alencar e o vereador Mario Cezar.

Há poucos dias, o gerente municipal de esportes de Presidente Médici esteve no Rio de Janeiro, em um curso especialmente voltado ao repasse de informações acerca  do futebol moderno e suas inovações, com alguns dos grandes nomes do esporte nacional e a presença de participantes de várias partes do Brasil. Agora, Cezar Calhas detém o título de treinador profissional de futebol em todas as categorias, estando apto a dirigir times no Brasil e exterior.