Arquivo do dia: 10 de agosto de 2018

Prefeitura de Presidente Médici dá inicio a construção de novo site para proporcionar maior interação e modernidade na relação entre a Administração , população e usuários

Ferramenta terá aplicativo nas plataformas Android e IOs

Sempre atenta às inovações tecnológicas e de acesso à informação, a Prefeitura de Presidente Médici, através de sua Assessoria de Imprensa, deu início a construção de um novo site, extremamente moderno, muito mais interativo e com novos serviços que vão tornar a relação online entre usuário e Administração uma experiência muito mais ágil e prazerosa. “ O principal interesse da Administração é ampliar nosso relacionamento com a população e usuários, de forma ainda mais rápida, inteligente e interessante, através de um site visualmente atrativo, de fácil navegação e onde todos possam encontrar qualquer informação que estejam buscando. A ferramenta é nosso porta voz nas residências dos cidadãos e desse modo temos que apresentar nosso melhor cartão de visitas. O site atual, embora atuante, já está visual e tecnologicamente defasado. São muitas ações e serviços que temos e podemos mostrar e por isso precisamos inovar. Isso é transparência e uma obrigação nossa para com o cidadão”, explica o prefeito Edilson Alencar. A nova página contará com os mais modernos recursos disponíveis no mercado tecnológico, com abertura responsiva – ou seja, adequada a qualquer aparelho como smartphones, tablets, notebookes ou computadores de mesa – e terá um aplicativo que poderá ser obtido gratuitamente tanto na plataforma Android como IOs (Iphone).

PRESENÇA EM TODAS AS MÍDIAS

Desde o início do atual governo, a comunicação entre a comunidade e todos os veículos tem sido uma prioridade. Além do site institucional (www.presidentemedici.ro.gov.br) há o facebook do prefeito Edilson Alencar, que também faz questão de divulgar as ações institucionais e políticas comandadas pelo chefe do Executivo; participação efetiva em todas as rádios da cidade, prestigiando os locutores para bate papos e repasse de informações a população; na emissora local de televisão e até nos grupos de Whatsapp, onde o próprio prefeito faz questão de integrar vários deles, ou sua Assessoria de Imprensa com o envio cotidiano de matérias e respostas a perguntas feitas pelos internautas. “Somos pagos para prestar à comunidade as informações que ela necessita e merece saber, praticamente em tempo real e para isso não há final de semana, feriado, ou horário. Temos satisfação em informar”, conclui o jornalista Wilson Guedes, que juntamente com Renan Mendes integram a área de comunicação do governo.