PRESIDENTE MÉDICI: DIA 29 VAMOS COLOCAR A SOLIDARIEDADE EM DIA COMPARECENDO E APOIANDO O LEILÃO DA APAE NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Neste domingo, dia 29, a partir das 9h da manhã, a população de Presidente Médici e toda a região  está convidada para exercer, na prática, um pouco mais de sua solidariedade, e por uma causa baste nobre: participar do leilão da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município, e que tem como objetivo angariar fundos para a aquisição de um ônibus adaptado a ser utilizado no transporte dos 49 alunos assistidos pela entidade. Entre 100 a 120 animais doados pela comunidade local, além de prêmios e brindes serão leiloados no evento que vem recebendo o suporte dos Amigos da Apae, Ampreme, Produtores Rurais, Lions Clube, Maçonaria e Prefeitura Municipal.   Haverá almoço e venda de bebidas no local, Continue Lendo.