Prefeitura já executou mais de 1000 serviços na rede de energia elétrica da cidade nos últimos três meses

Realizando em média cerca de 15 serviços por dia, o funcionário Colombo, da Secretaria Municipal de Obras, em Presidente Médici, já ultrapassou a marca de 1000 operações executadas nas unidades que integram a rede de energia elétrica nos mais diferentes pontos da cidade. Até o momento já foram substituídas 363 lâmpadas; 213 reatores; 387 relés; 49 bases, além da averiguação de 59 más conexões nas redes.
Além de toda a zona urbana, o serviço também já foi realizado nos distritos de Estrela de Rondônia; Novo Riachuelo e Bandeira Branca, devendo seguir, agora, em direção à Vila Camargo e ao Residencial Colina Park. Assim que concluídos, o profissional retorna a todos os pontos da cidade para serviços de manutenção. “Esperamos que, dessa forma, possamos controlar e oferecer um serviço de qualidade à nossa gente, como toda a nossa comunidade merece”, disse o prefeito Edilson Alencar.