Novos equipamentos chegam a Presidente Médici para ampliar atuação do programa Patrulha Agrícola

A Administração do prefeito Edilson Alencar caminha para firme para a ampliação de metas do programa Patrulha Agrícola, coordenado pela Secretaria de Agricultura, e que visa prestar serviço de maquinário porteira adentro para os produtores rurais, realizando melhorias como gradagem de terra para lavoura, escavação de bebedouros para o gado, aterro para curral, limpeza para arreadores, entre outros .

Chegou ao município na manhã desta quarta feira (11/07) duas grades de arado e duas carretas agrícolas e um trator, frutos da emenda parlamentar da Bancada Federal que prestigiará o município com 39 equipamentos no total, sendo que até o momento duas caçambas e dois tratores e uma retro escavadeira já chegaram ao município . “Agora será possível a implantação permanente de pontos de atendimento do Programa Patrulha Agrícola nos distritos de Novo Riachuelo e Estrela de Rondônia”, comemora o prefeito Edilson Alencar.

O secretário Fábio Lopes lembra que a parceria Prefeitura e Emater possibilitará um atendimento personalizado aos munícipes que residem nestas localidades e que nos próximos 15 dias já poderão contar com o serviço.