Deputado Federal Marcos Rogério entrega equipamentos hospitalares, trator e uma Hilux 0Km para Presidente Médici

O prefeito Edilson Alencar fez questão de reunir seu secretariado , o presidente da Câmara, Zezinho da Estrela e vereadores para recepcionar o deputado Marcos Rogério e agradecer-lhe pelo envio de uma Hilux a ser utilizada no Programa Saúde da Família, nos Assentamentos Chico Mendes I,II e III e também a aquisição de equipamentos hospitalares como cardioversor, aspirador de secreções elétrico, carro de curativos, bomba de infusão, monitor multiparametros, ventilador pulmonar e outras dezenas de itens que irão trazer modernidade e agilidade no atendimento hospitalar de Presidente Médici, na ordem de mais de R$ 400 mil. Na ocasião o parlamentar também realizou a entrega de um trator obtido graças à emenda no Programa Calha Norte, a ser utilizado por associação de produtores rurais que sera escolhida através de chamamento público. A unidade será mais uma ferramenta a ser utilizada no fomento à agricultura familiar.A deputada federal Mariana Carvalho também prestigiou o encontro.