Aula inaugural da 11ª Turma da Polícia Mirim aconteceu nesta terça(24)

Pais, amigos e autoridades municipais fizeram questão de comparecer ao Centro Cultural, na noite da última terça-feira, em Presidente Médici, para prestigiar a Aula Inaugural da 11º Turma da Polícia Mirim na cidade. O grupo será formado por 50 alunos e o curso dura, em média, um ano. Nele, os estudantes contam com aulas diárias de ensinamento militar, prevenção e combate às drogas (PROERD), sobrevivência na selva, apoio às ações de trânsito e vários outros ensinamentos que visam moldar o caráter cidadão dos envolvidos. As aulas acontecem no Ginásio Municipal. Entre as autoridades presentes ao evento estavam  o Comandante do Pelotão da Polícia Militar em Presidente Médici,  1º Tenente Francisco Wesley; o 2° Tenente Silvestre, que a partir de sexta-feira, dia 27, passa a ser o novo comandante da unidade local; o Tenente Coronel Magalhães; o secretário de Assistência Social, Alessandro Martins , que representou o prefeito Edilson Alencar, em viagem à capital do Estado; o  vereador  Brito , que no ato representou a Câmara Municipal; Vereador Cabo Jhony Paixão, de Ji-Paraná ;o Chefe da CIRETRAN local, Gilmar Antunes e o Sargento Vicentim, atual comandante da Polícia Mirim da cidade, Continue Lendo.