Arquivo do dia: 16 de julho de 2018

NOTA DE PESAR

Em nome da Administração Municipal e de toda a população de Presidente Médici, o prefeito Edilson Alencar vem a público externar sua comoção pelo falecimento da eterna professora Rita Silva de Oliveira Morong, que desde 1976 ministrou aulas para centenas de alunos da cidade como integrante da primeira turma de profissionais da Educação no município, oriunda do Governo Federal. Natural de Mirante do Paranapanema, em São Paulo, Dona Rita foi primeira dama de Presidente Médici durante o mandato de seu marido, Carlos Morong Filho, como prefeito entre 1986 a 1989, e faleceu aos 64 anos, vítima de câncer. Ela deixa três filhos: Carlos André, Jean Klever e Leonardo Regis. O velório está acontecendo no Salão Paroquial e o sepultamento ocorre às 17h de hoje. “Pedimos a Deus, nesse momento de extrema dor, o entendimento é fé necessários para suportar tamanha perda e, ao mesmo tempo, agradecermos a Ele por haver trazido ao seio de nossa comunidade uma cidadã que, com certeza, permanecerá para sempre em nossos corações por sua delicadeza e seu amor a Educação”, diz o chefe do Executivo Municipal.