Arquivo do dia: 13 de julho de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2018 – SEMUSA – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2018

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

SEMOSP REALIZA CASCALHAMENTO E MELHORIAS NA RUA FREI CANECA

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, esteve na rua Rua Frei Caneca, rua essa que a muito tempo é prejudicada pelo mal tratamento e difícil escoamento da água, a equipe da SEMOSP, está fazendo o patrolamento da rua e fez a instalação de bueiro.

Prefeitura realiza cascalhamento da Av 30 de Junho E serviços no Parque de Exposições

A Prefeitura de Presidente Médici, através da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando mais uma vez aterro e patrolamento da Av 30 De Junho, e realizando serviços no parque de exposições, afim de colaborar para a realização da 22ª EXPOMÉDICI, que se inicia hoje 12 e se estende até o domingo dia 15. O Prefeito Edilson Alencar e o Presidente da Associação Mista dos Produtores de Presidente Médici(AMPREME) convida toda a população de Presidente Médici e região para participarem dos 4 dias da tradicional festa do município. A entrada é franca.