Arquivo do dia: 2 de julho de 2018

Presidente Médici recebe remessa de maquinários.

Médici colhe os frutos de um trabalho sério e transparente, e por este motivo não poderia deixar de agradecer à toda Bancada Federal, composta pelos oito deputados federais e os três senadores de Rondônia, por estarem cumprindo com o compromisso feito com nosso município, que recebe o maior número de máquinas de sua historia graças à emenda feita pelo grupo. Nossos agradecimentos especiais aos parlamentares que destinaram os seguintes maquinários para nosso município:

SENADOR IVO CASSOL- 2 Tratores agrícolas com grade e carreta;
SENADOR ACIR GURGACZ- 1 trator agrícola com grade e carreta;
SENADOR VALDIR RAUPP e
DEP. FEDERAL MARINHA RAUPP- 1 Patrol e 1 trator agrícola com grade e carreta;
DEPUTADO FEDERAL EXPEDITO NETTO – 2 tratores agrícolas com grade e carreta, 1 Caminhão Caçamba e 1 Motoniveladora Patrol ;
DEPUTADA FEDERAL MARIANA CARVALHO – 2 tratores agrícolas com grade e carreta e 1 Pá Carregadeira;
DEPUTADO FEDERAL NILTON CAPIXABA- 1 Caminhão  Caçamba;
DEPUTADO FEDERAL LUIZ CLÁUDIO – 1 retro escavadeira.

São esses os equipamentos e os parlamentares que os destinaram ao nosso município e à nossa gente. Fica aqui os nossos agradecimentos a todos os que contribuíram para que essa ação se efetivasse e possibilite que nossas ações em benefício a população possam ser agilizadas com equipamentos de última geração e em quantidade. Parte das máquinas já estará a disposição da sociedade na segunda feira , dia 02 de julho, e só temos motivos para comemorar! Um grande abraço a todos do prefeito Edilson Alencar.