Prefeito Edilson e Secretário Fábio participam da abertura do 13º Festival de Juventude Rural.

Aconteceu neste sábado(23) no município de Presidente Médici , o 13º Festival da Municipal da Juventude Rural, promovido por  Jovens agricultores e agricultoras familiares do município. O evento faz parte da temporada de festivais municipais, que são os preparatórios para o Festival Estadual da Juventude Rural.

Organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, através da secretaria de juventude rural, o festival de Presidente Médici  reuniu a juventude para momentos de confraternização, com a realização de modalidades esportivas e culturais, mas também de forte reflexão e debate acerca do protagonismo da juventude.

O Prefeito Edilson Alencar e o Secretário Municipal de Agricultura Fábio Lopes participaram do evento e ressaltaram a importância do setor para o Estado e para Presidente Médici.