PREFEITO EDILSON ALENCAR COMEMORA INÍCIO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS ESBURACADAS.

O prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, acompanhado pelo deputado estadual Laerte Gomes visitaram, na manhã de hoje, vários trechos de ruas que começaram a ser completamente refeitas por não aceitarem mais o conserto via operação tapa buracos. No total, 20 trechos de ruas, totalizando dois quilômetros de vias, receberão o benefício que irá garantir qualidade de vida, modernidade e acessibilidade aos moradores das ruas beneficiadas e que sofriam com o problema há muitos anos. “É uma grande alegria podermos ver essas máquinas trabalhando nas ruas tão castigadas e que serviram de motivo de queixa por vários cidadãos nas redes sociais. Estamos honrando nossa palavra e trazendo a melhoria que nossa gente tanto sonhou” disse o prefeito ao deputado Laerte Gomes, responsável pelos recursos que possibilitaram a repavimentacao de 6.9 km de vias dando -lhes mais vida útil, no ano passado, esses dois quilômetros agora e mais R$ 300 mil a serem utilizados em outra etapa de pavimentação a ser desenvolvida pela Administração Municipal.