NOTA DE PESAR

A cozinha do Hospital Municipal de Presidente Médici não será mais a mesma. Partiu para os braços do SENHOR a funcionária pública Maria Alves Vila Nova, conhecida como Dona Lurdes, que há 35 anos desempenhava com profundo esmero a profissão de cozinheira da unidade, sempre entoando os hinos de sua igreja enquanto preparava as refeições. Funcionária federal a disposição do município, ela deixa cinco filhas: , Cleide, Marines, Marluce, Marcia e Cleuza. Em nome da Administração Municipal, o prefeito Edilson Alencar externa o profundo pesar dos servidores que por décadas compartilharam da presença e do carinho de Maria Vila Nova, rogando a Deus o reforço da fé e entendimento para este momento de extrema dor por parte de familiares e amigos.