FINAL DOS JOGOS COMUNITÁRIOS DE PRESIDENTE MÉDICI

A Coordenadoria Municipal de Esportes de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, está realizando a 35ª Edição dos Jogos Comunitários de Presidente Médici, uma verdadeira Olimpíadas Municipal, com varias modalidades de jogos, para todos os gostos e idades.  Os jogos se iniciaram ainda no mês de Maio, com uma grandiosa abertura no Ginásio Poliesportivo, e se estende até sábado dia 16 de Junho.

A última semana de Jogos Comunitários de Presidente Médici acontece repleta de atividades esportivas. Hoje(13/06) no Ginásio de Esportes de Presidente Médici Raimundo Eleonel, as semifinais das modalidades de Futsal  Masculino, Feminino e Master, à partir das 19h. Amanhã(14/06), às 19:00hrs no Sesc-Ler, acontece as semifinais dos jogos das equipes de Futebol Society. E Sexta-Feira(15/06),  acontece a grande final dos jogos de Fustal no Ginásio de Esportes 19:00.

Sábado às 08:00h da manhã na AABB de Presidente Médici, acontece os jogos das modalidades, Truco, Tênis de Mêsa, Sinuca, e Xadrês. Logo mais às 15:00Hrs, acontece a Final da Modalidade do Futebol Society às 18:30Hrs. No sábado dia 16 Aniversário de Presidente Médici, acontece o ATLETISMO(CORRIDA DE RUA) Às 16H, na praça Municipal. E às 20:30h no Palco Municipal acontece a solenidade de encerramento do 35º JOGOS COMUNITÁRIOS.