Arquivo do dia: 20 de junho de 2018

Secretaria Municipal de Educação de Presidente Médici adquire um veículo 0KM.

Com recursos do Mais Educação, a pasta de educação(SEMEC) comprou um veículo TOYOTA HILUX 0KM, para dar maior conforto no transporte de servidores que diariamente percorrem vários quilômetros para realizarem seus trabalhos. O Secretario Municipal de Educação, José Olegário e o Prefeito Edilson Alencar comemoram a nova aquisição que permitirá com certeza que os profissionais realizem seus trabalhos com muito mais segurança e conforto.

NOTA

A prefeitura de Presidente Médici pede encarecidamente a colaboração dos moradores que residem nas ruas que estão sendo beneficiadas com a recuperação do asfalto,para que não joguem nenhum tipo de resíduo que possam escoar sobre as ruas, pois danificam e atrasam os serviços das equipes de trabalho.