Arquivo do dia: 19 de junho de 2018

PRESIDENTE MÉDICI RECEBE MAIS DE R$: 2 MILHÕES EM RECURSOS ATRAVÉS DA DEP FEDERAL MARINHA RAUPP.

O município de Presidente Médici, receberá mais de R$: 2 milhões em recursos através da Deputada Federal Marinha Raupp. Os recursos, serão utilizados para o término das obras de construção da arena, arquibancadas e iluminação do parque de exposições, para aquisição de uma van e um micro-ônibus e para construção da sede do Centro de Referência Especializada e Assistência Socia(CREAS). Neste Sábado 16 de Junho a Deputada esteve em Presidente Médici, acompanhada do Senador Valdir Raupp e do Governador de Rondônia, onde na oportunidade entregou um trator 0KM para a Secretaria Municipal de Agricultura(SEMAT) e os empenhos de mais de R$: 2.000,000,00 ao Prefeito Edilson Alencar.