Arquivo do dia: 6 de junho de 2018

SEMAT RECEBE TRATOR E NOVOS IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

A Prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Agricultura e Turismo (SEMAT), recebeu nesta Segunda-Feira(04),  do Governo do Estado de Rondônia, através de convênio da EMATER, um trator agrícola acompanhado de grande aradoura, distribuidor de calcário e perfurador de solo. Estes equipamentos  foram adquiridos através de recursos de emenda parlamentar da Deputada Federal Marinha Raupp. A Secretaria de Agricultura do Município nos próximos dias estará disponibilizando os equipamentos através de chamada pública a uma organização do setor produtivo rural. Segundo o secretário Fábio Lopes, em breve o município estará recendo novos equipamentos para compor a patrulha agrícola.