Arquivo do dia: 5 de junho de 2018

ADMINISTRAÇÃO FAZ BALANÇO DO PRIMEIRO ANO E MEIO DE GOVERNO E CELEBRA CONQUISTAS

Ao longo do primeiro um ano e meio da atual administração municipal, a população de Presidente Médici pôde acompanhar uma série de mudanças e conquistas que começaram a mudar, na prática, a qualidade de vida da comunidade. Logo de cara, os mil e quatrocentos quilômetros de estradas vicinais da zona rural foram completamente recuperadas, ampliadas e muitos trechos ganharam nova infraestrutura, com a instalação de tubos ármicos, de concreto e substituição de pontes. As chuvas chegaram e praticamente todo o serviço realizado foi, literalmente, “por água abaixo”. No entanto, como nunca faltou força de trabalho e amor ao município e sua gente, as obras foram retomadas imediatamente após as chuvas e hoje a população já pode averiguar, em tempo recorde, a recuperação de mais de 300 km de vias com patrolamento, na região do DISTRITO DE ESTRELA DE RONDÔNIA, linhas 136, 132, 124,126, e todos os travessões que a interligam. CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA.

ABERTURA DOS JOGOS COMUNITÁRIOS 2018 – JOCOM

Aconteceu Nesta-Sexta(01/06) no ginásio Municipal de Esportes, a abertura do 35º JOGOS COMUNITÁRIOS DE PRESIDENTE MÉDICI, o JOCOM. Mais de 45 equipes irão participar desta edição dos jogos. Após o acendimento da chama olímpica, o Prefeito Edilson Alencar declarou aberto os jogos. Estiveram Presentes na abertura das festividades o Deputado Estadual Laerte Gomes e o Deputado Federal Expedito Netto, que na oportunidade o Deputado Federal Expedito Netto anunciou que a Coordenadoria Municipal de Esportes pertencente a Secretaria Municipal de Educação, representada pelo coordenador Cezar Calhas, ganhará uma Van 0km para atender as necessidades do Esporte de Presidente Médici. O deputado Estadual Laerte Gomes, doou uniformes para todas as delegações do esporte.