Arquivo do dia: 1 de junho de 2018

ACONTECE HOJE ÀS 19:00H A ABERTURA DO 35º JOCOM

Hoje, as 7 horas da noite, no Ginásio Municipal, acontece a festa de abertura da trigésima quinta edição dos Jogos Comunitários de Presidente Medici, o Jocom. Várias modalidades vão fazer a alegria da torcida amante dos esportes e você é nosso convidado. Prefeitura de Médici.Quem ama cuida.

Prefeito Edilson Alencar assina convênio de R$: 300.000,00 para recapeamento asfáltico.

O Prefeito Edilson Alencar foi a porto velho nesta Terça-Feira em busca de resolver assuntos inerentes ao município de Presidente Médici, onde na oportunidade assinou um convênio de R$: 300.000,00 mil reais destinado pelo Deputado Estadual Laerte Gomes(Emenda Individual), para compra de insumos asfálticos que serão utilizados para recapeamento em Micro – Revestimento. O valor já está empenhado e conveniado e logo será licitado para que se iniciem os trabalhos de recuperação malha da asfaltada. A Prefeitura em Parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem(DER) realizarão os trabalhos.