SEMBEAS ENCERRA MAIS TRÊS OFICINAS

Na última sexta(27), aconteceu na Secretaria Municipal de Bem Estar e Assistência Social – SEMBEAS, o encerramento de duas oficinas de empoderamento onde mais de 60 mulheres participaram, ampliando seus conhecimentos e melhorando a autoestima. A equipe do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, são os responsáveis pela ministração a oficineira Evanilda Lima Lange doficinas, na Sexta- Feira foram encerradas duas oficinas de Pintura Alternativa e uma de uma de Patchwork.

As oficinas de Empoderamento Feminino são realizadas no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, quem ministra as oficinas é a Oficineira Evanilda Lima Lange, que recebe as interessadas que por espontânea vontade vão até o CRAS, ou são indicadas por outros programas como o Bolsa Família, o CREAS ou participantes do Programa Criança Feliz.

Estiveram presentes no encerramento o Prefeito Edilson Alencar, o Secretário Municipal de Bem Estar e Assistência Social Alessandro Martins,  e a equipe do CRAS do município de Cacoal.