PRESIDENTE MÉDICI: Governo de Rondônia e Prefeitura lançam programa “Título Já” no município nesta quinta(3)

Com objetivo de beneficiar gratuitamente 1.264 famílias (ou cerca de cinco mil pessoas) com renda de até cinco salários mínimos, por intermédio de emenda parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes, o governo de Rondônia através da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT), em parceria com o Tribunal de Justiça de Rondônia, Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (ANOREG) e a Prefeitura de Presidente Médici  vão realizar nesta quinta-feira ,3, às 11h, no Centro Cultural, o lançamento do programa “Título Já”. Uma equipe técnica da SEPAT estará no município durante os dois próximos dias para realizar a capacitação com os servidores para implantação do programa na cidade. O prefeito Edilson Alencar irá comandar a cerimônia ao lado do deputado Laerte Gomes. O governador do Estado, Daniel Pereira, ainda não confirmou presença no evento, Continue Lendo.