Arquivo do dia: 18 de Maio de 2018

PREFEITO EDILSON ALENCAR ASSINA CONVÊNIO DE R$: 1,3 MILHÃO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS. EMPENHO DO FITHA TAMBÉM FOI PUBLICADO.

Valor foi obtido graças à emenda do deputado Laerte Gomes. Durante o encontro com o diretor geral do DER, o prefeito solicitou a recuperação do KM 17 , que dá acesso ao Hotel Fazenda Minuano, e outros trechos de responsabilidade do órgão, que se comprometeu a atender prontamente, Continue Lendo.

Liga Medicense é campeã da 40ª Edição da Copa Alvorada de Futsal

A liga Medicense de Futsal, após vencer o G3 motos que representa o município de Ji-Paraná, se tornou bi-campeã da Copa Alvorada de Futsal. A final aconteceu ontem(17/03) em Ji-Paraná no Ginásio Adão Lamota, Presidente Médici venceu po 4×3 sobre Ji-Paraná. Estiveram Presentes no encerramento, o Dep. Estadual Airton Gurgaz que apoia todo o campeonato, o Vice Prefeito José Ribeiro, o Vereador Mário Cezar Treinador do time.