Arquivo do dia: 10 de Maio de 2018

CONVITE

No próximo dia 21 de maio, das 18 às 20h, no Plenário da Câmara Municipal, o SEBRAE ministra palestra sobre “As vantagens de se tornar um Micro Empreendedor Rural _MEI”, uma ótima oportunidade para quem quer dar um impulso em seu pequeno negócio e conhecer ferramentas e linhas de crédito para melhor operacionalizar seu empreendimento.

CONVITE

O SEBRAE, em parceria com Prefeitura de Presidente Médici convidam os Micro Empreendedores Individuais – MEIs – do município para participar de palestras sobre Crédito Orientado, um programa que orienta, investe, assessora, incentiva e garante, voltado para o esclarecimento desses assuntos através de palestras e oficinas temáticas de crédito O evento acontecerá em Ji Paraná.nos dias 18 e 24 de maio e as, inscrições podem ser feitas através do 0800-570 0800.

SEMOSP COMEÇA O PATROLAMENTO DE 100% ESTRADAS VICINAIS

Com o final do período chuvoso, a Secretaria de Obras de Presidente Médici está retornando com força total às estradas da zona rural do município, dessa vez não apenas para realizar serviços que garantiam a trafegabilidade dos trechos afetados pelas chuvas e que em muitas localidades tornou impossível a locomoção de pessoas e também o transito de veículos, mas sim para deixa-las com o mesmo nível de qualidade, segurança e modernidade que contavam antes do período, graças aos meses de trabalho ininterrupto da Administração Municipal em todos os pontos. A pasta percorrerá todos os 1,4 mil quilômetros de estradas vicinais da cidade realizando o serviço ao longo dos próximos meses como as fotos já mostram o travessão que liga as linhas 132 à 136 , chegando no Distrito de Estrela de Rondônia, bem como as linhas 126 e 128 ligando o distrito de Estrela de Rondônia à linha 136. CLIQUE AQUI PARA VER MAIS IMAGENS.