Arquivo do dia: 26 de Abril de 2018

PRESIDENTE MÉDICI RECEBERA CERTIFICADO DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA POR ATINGIR ÍNDICE DE 93,23%

Transparência de Presidente Médici tem nota 93,23%

O município de Presidente Médici acaba de alcançar um índice a ser comemorado. Após passar por auditoria de regularidade quanto ao cumprimento da Lei de Transparência e Legislação correlata, aumentou sua nota de 60,35% para 93,23% de Transparência Pública.

Em junho de 2017, o município contava com um índice de 60,35% em seu Portal da Transparência. Em resposta, os responsáveis pelo setor do município: o prefeito Edilson Alencar; Leomira Lopes de França – Controladora Interna – e Renan Mendes Santos – Responsável Pelo Portal da Transparência e os Técnicos de Informática da Prefeitura, Lenilton e Rodrigo, adotaram medidas para que alguns problemas fossem sanados e assim conseguiram ampliar o índice de Transparência do Município em mais de 50%, saltando de 60,35% para 93,23%.

A administração do Prefeito Edilson Alencar ,“Quem Ama Cuida”, zela pela transparência das contas públicas e para que todas as normas sejam cumpridas a risca. “O aumento no índice demonstra nossa preocupação diuturna em manter a população devidamente informada acerca de todos os atos, gastos e recursos obtidos pelo governo municipal e assim mostrar a clareza de nossas ações e respeito para com as verbas públicas. Esse índice é uma conqusita que merece ser celebrada”, comentou o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA VER O PARECER DO MPC-RO

Para acessar o Portal da Transparência do Município de Presidente Médici/RO bastas acessar:

www.presidentemedici.ro.gov.br e clicar no botão Portal da Transparência, ou www.transparencia.presidentemedici.ro.gov.br

SEMOSP RECUPERA MAIS UMA PONTE NA ZONA RURAL

O antes e depois mostram como a secretaria de obras tem um trabalho árduo e incansável, durante o período chuvoso várias pontes foram danificadas e tiveram que ser reconstruídas. Mais uma vez a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público, prontamente resolveu o problema, desta vez na linha 136, garantindo assim o direito de ir e vir dos moradores.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 027 REFERENTE AO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 2017 – SEMUSA

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL