Arquivo do dia: 12 de Abril de 2018

Chuvas desta noite causaram destruição em vários pontos da zona rural de Presidente Médici

Embora os profissionais que integram a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Presidente Médici estejam trabalhando de domingo a domingo, inclusive feriados, como aconteceu na última Semana Santa, em que as equipes deixaram suas famílias e foram para as estradas da zona rural no conserto de pontes, atoleiros e desbarrancamentos causados pelas chuvas que incessantemente caem em todo o Estado, a Administração Municipal não consegue, momentaneamente, dar conta de tantos problemas registrados nas estradas e travessões. Nesta quinta-feira, 12, a zona rural amanheceu em estado de completo colapso em vários pontos. As redes sociais “pipocaram” com fotos de registros  de buracos, lamaçais, pontes quebradas e manilhas levadas pelas enxurradas, além de trechos onde o trânsito de alunos em direção às escolas da região tornaram-se totalmente intransitáveis e, em muitos deles, a garotada teve que ir andando até as unidades de ensino, Continue Lendo.

PREFEITO EDILSON ALENCAR NOMEIA NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS

Márcio Pereira é o novo Secretário de Obras da Prefeitura de Presidente Médici. O profissional atual no quadro da administração desde 2014, quando o então Secretário de Obras, Edilson Alencar, o convidou para trabalhar na pasta como patroleiro, função que exerceu até o final de 2016. Após vencer as eleições para prefeito, Edilson nomeou Márcio como Diretor de Campo na Secretaria que agora ele passa a comandar que é vista como um dos carros chefe da administração atual, pela importância que a zona rural tem para o governo, afinal é lá que se desenvolve o agronegócio, principal pilar da economia local.

Prefeito Edilson Alencar agradece deputado Laerte Gomes e demais 13 legisladores pela liberação de R$ 1 milhão para cada município do Estado

A Assembleia Legislativa de Rondônia, com uma fundamental dedicação, em que 14 deputados atentos às necessidades e dificuldades de todos os 52 municípios, aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 102/2016, que permite a desafetação de aproximadamente 1,5% de unidades de conservação ambientais localizadas à margem do lago da usina de Santo Antônio, Continue Lendo.

PREFEITURA RECUPERA RUAS COM BLOQUETES DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA.

Com os bloquetes de fabricação própria, a Prefeitura vem realizando diariamente a recuperação das vias de Presidente Médici, na foto estão os funcionários da Secretaria de Obras, fazendo a manutenção na Av: 30 de Junho, em frente a Ji-Cred.