Arquivo do dia: 4 de Abril de 2018

PREFEITURA REALIZA PARCERIA COM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA – UNIR

A Prefeitura de Presidente Médici através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos(SEMOSP), realizou na tarde de ontem(03/04) a recuperação da estrada que dá acesso a UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA – UNIR, campus de Presidente Médici.  O Prefeito Edilson Alencar, tenta sempre atender o mais breve possível as solicitações do campus, e se sente muito orgulhoso por Presidente Médici ter um Polo da Universidade Federal de Rondônia. No Estado existem apenas 8 campus.

Secretaria de Obras recupera bueiro no travessão que interliga a linha 128 à 140

Através das fotos que registram o antes e depois, os cidadãos de Presidente Médici podem ter uma clara noção do tipo de trabalho que a Secretaria de Obras está realizando em vários pontos da zona rural, com o objetivo de tornar transitáveis os trechos que foram fortemente prejudicados pela ação das fortes chuvas. Aqui, o resultado do trabalho árduo dos profissionais da pasta no travessão que interliga a linha 128 à 140. O bueiro existente no local foi recuperado e o trecho cascalhado como mostram as imagens.