Arquivo do dia: 3 de Abril de 2018

PREFEITURA FAZ PARCERIA COM NOVAS EMPRESAS

Em pleno Domingo de Páscoa, a equipe da Secretaria de Obras realizou uma parceria público privada, auxiliou as obras de construção de duas grandes empresas em nosso município: a INDÚSTRIA DE POLPAS POPY FRUTAS, e a estrutura que irá abrigar a NOVA SEDE DA GRAMOTOS, uma das maiores distribuidoras de moto peças da Região Norte. Juntas, as duas empresas passarão a gerar mais de 200 empregos diretos após a mudança para suas novas sedes. O Prefeito Edilson Alencar agradece ao empresário Donizete Graciano, dono dos empreendimentos, por acreditar em Presidente Médici e por ajudar no desenvolvimento de nosso município, gerando mais empregos e por consequência mais divisas para serem investidas no crescimento da cidade.