PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI ENTREGA 22 MIL MUDAS DE CAFÉ CLONAL AOS PRODUTORES DO DISTRITO DE NOVO RIACHUELO.

O Município de Presidente Médici, em parceria com a EMATER; Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Agricultura; Câmara dos Deputados, na figura do Deputado Estadual Laerte Gomes, garantem o compromisso realizado pela administração do Prefeito Edilson Alencar e os vereadores municipais, na manhã deste sábado(17/03) entregaram 22 mil mudas de café clonal a 11 produtores rurais da região do Distrito de Novo Riachuelo, tornando agora Presidente Médici um grandioso polo na Produção de Café Clonal. O secretário Municipal de Agricultura, Fábio Lopes, lembrou aos produtores presentes que a atual administração não faz promessa e sim compromisso. “Nos comprometemos a distribuir em todo o município 100 mil mudas de café clonal até o final deste ano 2018, o que não está longe ser alcançado, uma vez que com essa etapa chegamos a 70 mil unidades entregues”, comemoram o secretário e o prefeito Edilson Alencar.

Estiveram presentes na solenidade de entrega das mudas, o Prefeito Edilson Alencar, o Deputado Estadual Laerte Gomes, presidente do poder legislativo de Presidente Médici Zezinho do Estrela, e vereadores, Brito, Jaderson e Toin da Máquina, Secretário Municipal de Agricultura, Gerente regional da Emater Diassis Furtado, Diretor da Emater no Distrito de Novo Riachuelo Erik Paião e os produtores beneficiados.