Arquivo do dia: 28 de Março de 2018

NOTA DE PESAR

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Edilson Alencar gostaria de externar seu mais profundo pesar pelo falecimento de duas figuras ímpares para a história do município e, principalmente, para o Distrito de Estrela de Rondônia: um trágico acidente na tarde de hoje nos levou Leorcindo Carmo de Oliveira, o conhecido Senhor Lió, e sua esposa, Dona Luzia. A dor é tamanha quando recordamos que durante algumas ocasiões tivemos a alegria de recebê-lo em nosso gabinete para debater sobre as conquistas e avanços do agronegócio em nosso município, e em todas elas ele sempre demonstrou grande interesse, dando sugestões e aplaudindo as iniciativas que começaram a surgir dando uma vida nova às culturas produzidas pelos produtores rurais da Presidente Médici. O acidente que cala nossos corações, também cala uma voz atuante, um grande líder da feira livre do nosso município, sempre comercializando suas melancias e, acima de tudo, um homem de bem. Que Deus possa nos conceder a fé e sabedoria necessárias para, juntamente com os familiares e amigos que ficam, honrar a memória do Senhor Lió e dona Luzia, trabalhando ainda mais e levando Presidente Médici ao patamar que ele sempre sonhou. Em seu nome plantaremos sementes de esperança e haveremos de colher os frutos do progresso.