Arquivo do dia: 21 de Março de 2018

SEMEC REALIZA O 1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC

A Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 19 de março no Centro Cultural Ivone Melo Gonçalves, o 1º Encontro de Formação pelo Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), no ano de 2018, Continue Lendo.

PREFEITURA LANÇA PROGRAMA CRIANÇA FELIZ NESTA QUINTA, DIA 22. NO TOTAL, 102 FAMÍLIAS SERÃO ATENDIDAS NESTA PRIMEIRA ETAPA.

Nesta primeira etapa, o programa irá atender 102 famílias, incluindo-se nesse universo crianças de 0 a 3 anos integrantes do Programa Bolsa Família, gestantes e crianças de 0 a 6 anos que são beneficiadas pelo Benefício de Prestação Continuada(BPC), Continue Lendo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 2017 – SEMBEAS

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI ENTREGA 22 MIL MUDAS DE CAFÉ CLONAL AOS PRODUTORES DO DISTRITO DE NOVO RIACHUELO.

O Município de Presidente Médici, em parceria com a EMATER; Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Agricultura; Câmara dos Deputados, na figura do Deputado Estadual Laerte Gomes, garantem o compromisso realizado pela administração do Prefeito Edilson Alencar e os vereadores municipais, na manhã deste sábado(17/03) entregaram 22 mil mudas de café clonal a 11 produtores rurais da região do Distrito de Novo Riachuelo, tornando agora Presidente Médici um grandioso polo na Produção de Café Clonal. O secretário Municipal de Agricultura, Fábio Lopes, lembrou aos produtores presentes que a atual administração não faz promessa e sim compromisso. “Nos comprometemos a distribuir em todo o município 100 mil mudas de café clonal até o final deste ano 2018, o que não está longe ser alcançado, uma vez que com essa etapa chegamos a 70 mil unidades entregues”, comemoram o secretário e o prefeito Edilson Alencar.

Estiveram presentes na solenidade de entrega das mudas, o Prefeito Edilson Alencar, o Deputado Estadual Laerte Gomes, presidente do poder legislativo de Presidente Médici Zezinho do Estrela, e vereadores, Brito, Jaderson e Toin da Máquina, Secretário Municipal de Agricultura, Gerente regional da Emater Diassis Furtado, Diretor da Emater no Distrito de Novo Riachuelo Erik Paião e os produtores beneficiados.