Arquivo do dia: 19 de Março de 2018

NOTA DE PESAR

O prefeito Edilson Alencar, em nome de todo o quadro administrativo da Prefeitura Municipal de Presidente Médici, vem a público externar seu profundo voto de pesar pelo falecimento do funcionário, José Ribeiro da Silva, o conhecido Senhor José Canaã, que há 29 anos integrou com completo profissionalismo e honradez o quadro da Administração Municipal atuando como vigia do CTA no Distrito de Estrela de Rondônia, localidade onde tem sua raízes e que hoje chora seu falecimento, justamente pela perda de uma figura tão querida. Neste momento nos unimos a seus familiares e amigos rogando que Deus conceda a todos a fé e entendimento necessários para suportar a perda do nobre ser humano que foi o Senhor Canaã. Seu corpo está sendo velado no Distrito onde sempre viveu, o Estrela de Rondônia.