Prefeitura dá ordem de reinício de obras paralisadas

O Chefe do Executivo Municipal de Presidente Médici, Edilson Alencar, reuniu-se com parte de seu secretariado, assessores jurídicos e técnicos para dar um “start” na retomada das obras paralisadas desde a última administração. O prefeito  discutiu com sua equipe meios para que as ações sejam tomadas dentro do menor espaço de tempo possível e em total legitimidade, afim de que as construções sejam reorçamentadas e relicitadas.

Orçadas em mais de R$ 1,8 milhão, as obras a serem concluídas pelo atual governo municipal incluem três unidades básicas de saúde (UBS) em bairros da zona urbana e do Bandeira Branca; lavanderia no hospital, quadra poliesportiva da Escola Rio São Francisco na Vila Santo Antônio, e o Skate Park. “Haveremos de entregar todas estas obras à nossa população este ano, pois isto nada mais é que administrar corretamente os recursos públicos e finalizar todas as obras iniciadas em governos anteriores. Nossa sociedade merece e necessita desses serviços que, com absoluta certeza, irão elevar os índices de qualidade de vida de todos”, concluiu o prefeito Edison Alencar.