Arquivo do dia: 26 de Fevereiro de 2018

PREFEITO EDILSON ALENCAR É HOMENAGEADO EM PORTO VELHO.

O Chefe do Executivo Municipal de Presidente Médici, Edilson Alencar, foi o único Prefeito do Estado a ser homenageado pela Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM), durante a cerimônia de gala que prestigiou 30 autoridades e 70 radialistas e jornalistas de Rondônia e outros Estados brasileiros, na noite de sexta-feira 23, com o troféu da entidade, edição 2017. Realizado no Rondon Palace Hotel, o mega evento contou com a presença da radialista e cantora Márcia Ferreira, da Rádio Nacional, que veio de Brasília para prestigiar a festa da entidade, da qual é uma das integrantes e a pedido do público presente, cantou seu grande sucesso “Chorando se Foi” sendo aplaudida de pé, Continue Lendo.