Arquivo do dia: 17 de Fevereiro de 2018

NOTA DE PESAR

É com grande tristeza que a Prefeitura de Presidente Médici vem a público informar o falecimento do Sr. Abelino José Ribeiro, mais conhecido como Sr. Belo. Ele que era pioneiro em nossa cidade, um dos fundadores de Presidente Médici e da AMPREME(EXPOMÉDICI), que até nos dias de hoje era ouvido e respeitado por todos. Infelizmente veio a falecer ontem(16/02/2018) por volta das 20:00 da, deixando todos medicenses com o coração na mão. Com certeza irá nos fazer muita falta, que Deus com sua grandiosa misericórdia conforte o coração de seus familiares e amigos que estão enlutados neste momento. O velório está acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua padre Adolfo, 2590, o sepultamento está marcado para às 18:00 hrs de hoje(17/02/2018).