Arquivo do dia: 13 de Fevereiro de 2018

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que noticiamos o falecimento do Senhor Geraldo Borges de Souza, irmão do ex-prefeito e também ex vice-prefeito de Presidente Médici, Gilson Borges, ocorrido na madrugada de hoje, na capital, Porto Velho. Geraldo morou por vários anos no município e com sua força de trabalho lutou por seu crescimento e desenvolvimento até que, há bem pouco tempo, mudou-se para o Acre. Agora, ele retorna à Presidente Médici para ser velado na Câmara Municipal, a partir das 19h. O sepultamento ocorrerá às 9h desta quarta-feira.Rogamos a Deus que conceda a todos os familiares e amigos a fé e força necessárias para atravessas esse momento de extrema dor e a compreensão de que o Senhor Geraldo Borges cumpriu, com toda a honra, seu papel entre nós e agora volta aos braços do Pai.