Arquivo do dia: 9 de Fevereiro de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 2017 – SEMEC

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

Páscoa no Museu

A prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoverá a Páscoa no Museu. Um projeto que oferecerá um curso de produção de Ovos de Páscoa e Bombons. Às informações necessárias para participar do curso estão na imagem abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 2017 – SEMBEAS

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

PREFEITURA LANÇA O CARNAVAL PREVINIDO

Os profissionais dos departamentos de Atenção Básica e Epidemiologia da  Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Médici, comandada por Rubi Costa, criaram o “Bonde da Prevenção” e deram  início a diversas ações preventivas para o período do CARNAVAL 2018.

As atividades buscam propiciar aos usuários um carnaval mais seguro no que diz respeito a proliferação de doenças sexualmente transmissível, pois estará disponibilizando uma quantidade significante de preservativos (camisinhas) que estarão disponíveis em diversos pontos da cidade, continue lendo.